Yoko Ono se diz agradecida por Paul McCartney não culpá-la pelo fim dos Beatles

Em 2012, Paul McCartney declarou que Yoko Ono, que conheceu e se casou com John Lennon no fim da década de 1960, não teve culpa nenhuma na dissolução dos Beatles. 

yoko ono john lennon paul mccartney

Em entrevista recente para o Times, Yoko declarou: “Fiquei muito, muito, agradecida. Fiquei chocada. Pensei: ‘agora você diz isso? Agora, depois de 40 anos?’. Mas foi muito bom. Na atmosfera que o mundo criou para nós, não foi fácil para ele dizer uma coisa dessas”.  Além disso, sobre a fúria dos fãs da banda que acreditavam que Yoko fora completamente relevante para o fim dos Beatles, Yoko disse: “Estou começando a entender algo interessante. Se todas aquelas pessoas não tivessem me atacado, o que eu estaria fazendo agora? O que sou hoje é resultado desses incidentes terríveis. Eu achava terrível todos esses anos, mas quando penso nisso agora, percebo que foi uma benção”.

2 Respostas para “Yoko Ono se diz agradecida por Paul McCartney não culpá-la pelo fim dos Beatles

  1. Sorry, only speak/write English. I have a paper that says beatleopedia, did you ever produce a paper

Deixe um comentário

